terça-feira, 5 de maio de 2015

Arrumação... / Storage...



De vez em quando, a propósito do trabalho, recebo projectos editoriais para avaliar que me chegam em caixas de cartão de boa qualidade e que tenho pena de colocar no contentor de reciclagem. Guardo-as e utilizo-as para arquivar papelada... Um destes dias, precisava de algo para colocar trabalhos em curso no meu canto de costura e lembrei-me delas, mas o  seu aspecto exterior não me convenceu e decidi torná-las mais bonitas... Forrei-as com tecido (panos de cozinha comprados num hipermercado!), usei fita de viés nos acabamentos e coloquei-lhes uma plaquinha para identificar o seu conteúdo... 
...
From time to time, at work, I get editorial projects to evaluate that arrive in good quality cardboard boxes and I always feel sorry to put  them in the recycling container. So, I keep them to store paperwork ... One of these days, I needed something to store works in progress in my sewing corner and remembered them, but its external appearance did not convince me... Well, I decided to turn them more beautiful... Lined them with fabric (dishcloths bought at supermarket!), finished with bias tape and attatched a little plaque to identify its content ... 



Para já, são cinco, mas mais se seguirão... E o meu canto ficou mais colorido!
...
For now, there are five, but more will follow ... And my sewing corner became more colorful!

4 comentários:

Naná disse...

Ficaram fantásticas!!!

O meu pensamento viaja disse...

Adorei!
Uma ideia fantástica e um resultado incrível. A copiar :-)
Beijo

Noémia disse...

Giríssimas!
Também tenho cá por casa uma data de caixas idênticas de projetos que me mandam muito bem embalados. Se calhar não é má ideia dar-lhes o mesmo destino que tu destes às tuas!... :)

Lete disse...

Olá SG! Vim visitar o teu cantinho e estou a adorar.
Para começar, gostei muito das tuas caixinhas, cheias de estilo e de bom gosto! Muitos parabéns!